oiu

oiu

segunda-feira, 9 de março de 2015

Reciclando....

Vamos começar com uma embalagem daqueles saquinhos plásticos com fechos tipo zíper, para acondicionar alimentos.

A caixa de papelão tem o tamanho ideal para minha gaveta. Só que com o uso diário, ela foi rasgando e eu emendando. Ela estava tão feinha.....

Original - antes da transformação


Até que resolvi dar uma roupa nova para esta embalagem, pois não queria perder o espaço na gaveta com outra caixa.

Com pedaços de papel de contato adesivos, fui fazendo um mosaico, sem muita preocupação, apenas em conseguir usar os retalhos que eu tinha em toda a caixa.

Foi uma brincadeira divertida, que deu certo. O resultado ficou bem alegre. Além de manter minha caixinha, ainda tive uma atitude sustentável, reaproveitando a peça.


Frente - aberta

                                                             

Frente - fechada


Verso da embalagem


Me digam o que acharam.

Bjos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails